sexta-feira, 26 de junho de 2009

Pingo nos ís

Pra começo de conversa, acho fundamental um pouco de educação aqui. Então, vamos às apresentações iniciais.

Mas eu fico sempre demorando muito quando vou escrever um "quem sou eu". Fica parecendo aquela coisa de 1ª série. Dizer o que fez nas férias, fala da família, conta como você se acha fisicamente, encontra mil coleguinhas e -not

Sabe, eu tenho aquelas manias de encontrar mil defeitos nos meus textos, pensar que nunca passa algo verdadeiro ou, quem sabe, com um pouco de sentido. Tem vezes que as palavras gritam tão alto que eu fico na frente do computador tentando juntar uma expressão melhor e não chegar em nada na maioria das vezes. O resto, é persistência.

Isso mesmo, persistência é uma palavra heróica bonitinha que as pessoas gostam de se referir à quem fez maravilhas com o que tinha e mudou tudo ao seu redor. Eu acho isso demais, pena que a minha é aquela bem envergonhada, que olha de canto de olho pra situações. De um tempo pra cá (lei-se anos), fui deixando um pouco de lado o medo de viver emoções. Foi bom.

Eu já devia ter aprendido que não se conquista pessoas pra sempre, mas ser grato à quem temos ao nosso lado é uma boa estratégia de não ficar triste de perder as outras.

Meu maior devaneio é um dia ver que quando tudo está bem, nada vai dar errado mais.

3 comentário:

umaxicaradecafé disse...

que munitinho, criou blog! tadeu tá crescendo haahhaha brimks, amei.

Luisa disse...

aah, já disse e repito, você escreve muito bem. nem se preocupe =)

Carolina disse...

Adorei o texto! haha
Eu tenho vontade de criar blog e tal, mas haja paciência pra postar AUIOSHAIUSOHAS
Se pá quem sabe eu crie um XDD~

atorey migz ;*

Postar um comentário