quinta-feira, 6 de agosto de 2009

"Mensagem aos mortos" e mais algumas coisinhas



Acho que a maioria dos meus amigos sabe que um dos meus maiores sonhos sempre foi escrever livros, publicar, não pra viver disso, mas porque me sinto bem e amo escrever sobre mistérios e coisinhas do sobrenatural. Eu um sonho que vem de longa data porque sempre me divirto colocando as ideias se desenharem sobre o papel e navegarem no imaginário das pessoas.

Sempre foi extraordinário pensar que livros podem ser lidos, relidos e, passados os anos, ficarem para sempre na cabeça de certas pessoas. E eu, que tenho muitas lembranças deliciosas de algumas aventuras que passei ao redor dessas criaturinhas recheadas de folhas e pensamentos, tratei de por a mão na massa e fazer um exemplar meu, todo meu.

Nisso, eu escrevi meu primeiro livro, “Mensagem aos Mortos”, porque eu já tinha pensando numa história engraçada de um grupo de amigos que mostram como alguns segredos nunca dormem, que é preciso tapar todas as feridas. Mas isso não acontece e o caos se instala na vida deles, transformando de vez o que eles poderiam achar que estava realmente correto.

Minha primeira obra fica pra mim como uma boa lembrança do começo da adolescência e das tardes que passei na biblioteca escrevendo com as ideias fevilhando na minha cabeça.

Por isso, queria passar pra quem quiser ler e cair de cabeça nessa trama de assassinatos e confusões que eu preparei com as pistas do criminoso do Elite.

Boa leitura!

4 comentário:

Khod Shinigami disse...

que foda *-*

tenho um amigo escritor -q

Tiêgo R. Alencar disse...

Quem não ama Tadeu Goulart?! Eu amo *-* sou seu fão número um mesmo!

Gabriele Rohde disse...

ah meu Deus, um livro!
essa semana vou formatar meu pc, mas juro que eu vou ler seu livro! Eu sempre quis ler o livro de algum autor juvenil desconhecido, assim como eu. Mas nunca publiquei nada =/ mas gosto da ficção que escrevo!
já seguindo!
beijos

Arthur Campos disse...

Muito bom. Já li um pouco do livro. Também escrevi um. Só que enviei pra editora intrínseca(editora que publicou crepúsculo, lua nova, eclipse, amanhecer...) estou esperando a resposta. Tenta publicar o seu tbm. Boa sorte.

http://dochaonaosepassa.blogspot.com

Postar um comentário